VAXXED: DE ENCOBRIMENTO PARA CATASTROPHE O FILME QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ VEJA.


O FILME QUE REVELA O QUE CONTEM NAS VACINAS E AS DOENÇAS E MORTANDADE PROVOCADAS PELAS MESMAS!!!
Recentemente, foi visto um novo capítulo na guerra entre os defensores da vacinação, a medicina oficial e os ativistas que denunciam os danos provocados pelos produtos tóxicos contidos em algumas vacinas
E o principal protagonista deste novo confronto, é nada menos que o célebre ator Robert De Niro.
Lembre-se que, segundo denunciam muitos ativistas anti-vacinação, o alumíniocontido em muitas das vacinas aplicadas em crianças, poderia estar relacionado com o alto crescimento dos casos de autismo que muitas crianças estão sofrendo em todo o mundo e, mais precisamente, os ativistas apontam a vacina tríplice viral, contra sarampo, caxumba e rubéola (SCR).
A polêmica foi gerada pela exibição do documentário “Vaxxed: Da Ocultação à Catástrofe” no Festival de Cinema de Tribeca, Nova York, do qual Robert De Niro é co-fundador e promotor.
Inicialmente, De Niro defendeu a exibição deste polêmico documentário anti-vacinação no Festival:
Eu quero que haja um debate“, afirmou De Niro, se referindo ao documentário dirigido por Andrew Wakefield.
Grace e eu temos um filho com autismo, e acreditamos que é fundamental que todas as questões relacionadas com as causas do autismo sejam discutidas e examinadas abertamente“, disse De Niro.

“Nos 15 anos transcorridos desde o início do Festival de Cinema de Tribeca, nunca foi pedido que um filme fosse exibido ou entrasse na programação.

No entanto, isto é muito pessoal para mim e para minha família e quero que um debate ocorra, e por isso, apoiamos que seja exibido o documentário. Eu não apoio pessoalmente o conteúdo do filme, nem sou anti-vacinação. Eu apenas estou dando a oportunidade de que se discuta sobre a questão“.
O documentário “Vaxxed” provocou protestos em muitos setores, especialmente nas publicações de temática científica.
Muitos na comunidade científica acreditam que o diretor de Vaxxed, Andrew Wakefield, é responsável de ajudar a criar o mito de que a vacina SCR pode causar autismo, inclusive chegaram a afirmar que milhares de pessoas no Reino Unido, deixaram de receber a vacina tríplice viral e o sarampo se estendeu por  todo o país (não deixaram claro porque razão algumas pessoas vacinadas contra o sarampo foram infectadas igualmente, apesar da vacina tê-las protegido).
A questão é que a polêmica chegou aos organizadores do festival e eles tiveram que justificar sua decisão de exibir o documentário, amparando-se em algo tão essencial como a liberdade de expressão:
Tribeca, como a maioria dos festivais de cinema, é diálogo e discussão. Com os anos, temos exibido muitos filmes de lados opostos de um mesmo problema. Somo um foro, não um juiz“, afirmou o comunicado da direção do festival.
Vaxxed deveria estrear no Tribeca no domingo, 24 de abril… mas já não será exibido.
O próprio Roberto De Niro, antes da pressões sofridas, se viu obrigado a sair de cena e anular a exibição do filme, revertendo sua decisão inicial.
Não acredito que contribua ou promova o debate que havia esperado“, declarou o ator.
Minha intenção ao selecionar este filme, era proporcionar uma oportunidade de debate em torno do tema que é muito pessoal para mim e para minha família. Mas, após discuti-lo nos últimos dias com a equipe do Festival de Cinema de Tribeca e pessoas da comunidade científica, não acredito que contribua ou promova a discussão que havia esperado
O Festival não tenta evitar ou afastar-se da controvérsia. No entanto, temos preocupações com certo aspectos deste filme que acreditamos que não nos permite apresentá-lo na programação do Festival. Decidimos eliminá-lo de nosso programa“.
Bem, não precisa ser muito imaginativo para entender o que ocorreu.
Se tal e, como afirmava De Niro inicialmente, o filme poderia provocar um debate enriquecedor entre os defensores de ambos pontos de vista, ninguém pode entender como poucos dias depois, e após reunir-se com “pessoas da comunidade científica”, essa possibilidade de debate desapareceu.
Em um debate, os defensores da vacinação, com seus conhecimentos científicos, poderiam ter demonstrado à plateia que tinham razão, impondo-se à essas pessoas que praticamente tratam como “fanáticos e ignorantes”.
E aqui, devemos perguntar: por que um cientista não quer debater cara a cara com um ignorante, ao qual pode desmontar facilmente com dados e argumentos?
E, deveríamos perguntar: o que foi feito a Robert De Niro para que ele se retratasse desta forma em relação à sua intenção inicial?
O pesquisador Jon Rappoport, expõe como ocorreu a reveladora sequência de acontecimentos que levou De Niro a esta decisão…
1 – De Niro, o qual tem um filho autista, decide defender publicamente a exibição de Vaxxed no festival de Tribeca. Este filme revela que há uma relação casual entre as vacinas e o autismo.
2 – Inicia-se uma campanha de pressão contra Robert De Niro, assim que o ator se reúne com o congressista da Flória, Bill Posey, que o deixa saber sobre o que o filme visa. Posey sabe, porque ele e sua equipe tem em seu poder muitos documentos de William Thompson, pesquisador do CDC, que denunciou publicamente a grande fraude da vacinação e o autismo m 2014.
3 – Após reunir-se com o congressista, De Niro decide que não apenas irá promover o filme no Festival, mas que, além disso, o vai apresentar ao público o mesmo, ao vivo no palco.
4 – Das sombras emergem pessoas que apertam De Niro. O que dizem? Com o que o ameaçam? Talvez que sua carreira no cinema irá acabar? Que acabarão com o Festival de Cinema de Tribeca? Que o tratamento médico que seu filho recebe será cortado? Talvez o tenham ameaçado a nível pessoal ou alguém de sua família?
5 – De Niro decide sair e cancelar a exibição de Vaxxed, contradizendo publicamente seu próprio argumento inicial, o qual estava centrado em “gerar um debate”.
É bastante evidente que a poderosa Máfia Médico-Farmacêutica colocou em marcha toda sua maquinaria de repressão e ameaça.
Isso qualquer pessoa vê.
Tal e como afirma muito corretamente denuncia Jon Rappoport:

“Pensem sobre isto. Se pode ser visto um filme sobre ataques aéreos americanos matando civis inocentes, pode-se ver um filme sobre a vigilância penal sobre toda a população. Se pode ser visto um filme sobre a CIA atuando contra governos estrangeiros, então, pode ser visto um filme sobre as mega corporações pulverizando químicos sobre as cidades, onde as crianças nascem com defeitos físicos e psíquicos e os adultos morrem de câncer.
No entanto, não se pode ver um filme que sugere que a vacina pode ser a causa do autismo.
É muito importante e atenta contra um segredo muito grande para ser contado. Um monopólio que torpedeia a quem deve ser protegido, sem se importar como ou com quem
O que Rappoport denuncia é tão inquietante como correto.
Foram produzidos todos os tipos de documentários que denunciam as grandes corporações como a toda poderosa Monsanto, ou agências relacionadas com os mais altos poderes do planeta, como a CIA… no entanto, toda forma repressiva é aplicada contra aqueles que denunciam a possibilidade de uma relação entre a vacinação e o autismo, esmagando com ela a liberdade de expressão.
E todo mundo deveria perguntar-se…. Por que?
Outros atores americanos, como os comediantes Jim Carrey e Rob Schneider, não estão se calando e estão dando a cara publicamente para denunciar esta escura realidade… e vendo o ocorrido com De Niro, é óbvio que devem estar recebendo, também, fortes pressões.
Melhor vigiar sua saúde e cuidar de suas costas.
Para finalizar, o artigo de Rappoport expõe os antecedentes das denúncias realizadas pelo pesquisador William Thompson.
Em 2014, William Thompson, pesquisador renomado do CDC, fez uma declaração afirmando que ele e vários colegas cientistas haviam mentido sobre um estudo chave do qual foram autores 10 anos antes.
O estudo revelou uma conexão entre a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) e a proliferação de casos de autismo entre crianças jovens e negros… mas essa parte tão polêmica do estudo (e tão potencialmente prejudicial para as indústrias farmacêuticas e o próprio CDC), foi censurada e eliminada pelos próprios pesquisadores.
No entanto, Thompson manteve cópias da páginas e acabou passando-las ao congressista Bill Posey entre outras pessoas.
Congressista Bill Posey
Thompson declarou posteriormente, através de seu advogado, que não iria falar com a imprensa e somente trabalharia com o Congresso dos EUA, caso o qual, se iniciou a pesquisa… No entanto, não há indicação alguma de que esta pesquisa chegou a ser feita, nem há indícios de que as denúncias de Thompson sejam ouvidas nas audiências do Congresso.
E este obscuro e inquietante assunto, é o tema do filme Vaxxed, o filme que foi censurado no Festival de Cinema de Tribeca.
Finalmente, o próprio Jon Rappoport, um pesquisador que há muitos anos tenta denunciar as atividades da máfia médico farmacêutica, nos conta suas próprias experiências com as pessoas da Indústria do Cinema, que talvez nos ajudem a compreender melhor o nível de pressão que pode ter experienciado Robert De Niro.
Nas palavras do próprio Rappoport, procedentes de seu artigo, “Medical truth canceled due to Hollywood”…
Há vinte e cinco anos, vi desaparecer a carreira de um ator de Hollywood, que, de repente, foi derrubado por completo. Conversei com ele que me revelou muitas coisas.
Este ator já havia provocado certos alertas ao fazer algumas observações nas quais denunciava pesquisas médicas falsificadas; falava com seus amigos sobre as cirurgias desnecessárias que realizavam em um famoso hospital e estava repassando um roteiro que falava sobre a pesquisa desta corrupção e que, supostamente, nunca foi levado ao cinema.
Em belo dia, este ator desapareceu das telas, como se nunca houvesse existido. Não foi apenas o fato de que sua carreira foi derrubada por completo. É que além disso, outras pessoas da indústria do cinema tinham medo de se associarem a ele. Sutilmente, pouco a pouco, as pessoas ao redor dele começaram a “vê-lo de uma maneira diferente”.
Felizmente, ele era uma pessoa forte e foi capaz de restabelecer sua vida fora da indústria cinematográfica.
Ele me disse inclusive, que as estrelas mais importantes poderiam sofrer este tipo de excomunhão.
“Muito poucos atores”, disse, “tinham a força para aguentar”.
Me encontrei com um produtor que não havia trabalhado em um filme por 20 anos. Ele sofria de uma série de doenças. Eu o entrevistei para falar sobre um roteiro sobre uma falsa epidemia, que na realidade era impulsionada pelo CDC. Quando lhe expus esse argumento, ele ficou branco de repente. Depois de recuperar-se, me olhou como se eu fosse o diabo encarnado, como se eu tivesse aparecido em sua casa para arrasta-lo para o inferno.
Ele me disse que eu estava louco, que nunca havia feito um filme como esse, e que se alguém, se associasse a um projeto como esse, acabaria incluído na lista negra. Eu o lembrei que não tinha nada a temer, pois o mesmo não estava ativo no negócio por muito tempo. Mas o produtor me responder que isso não importava. Me disse que a Indústria Médica tinha seus tentáculos laçados sobre a indústria do cinema.
“Pelo amor de Deus”, me disse, “quando eu trabalhava de produtor, meu próprio chefe estava no conselho de um grande hospital. Havia fornecido grande quantias em dinheiro à uma escola de medicina da universidade. Você acredita que alguém como ele, havia permitido que fosse feito um filme que denunciasse uma fraude médica em grande escala? Antes que me deixarem fazer isso, eles me atropelariam com seu carro”.
Há alguns anos, tive uma reunião com um produtor. Lhe mostrei uma ideia para um filme, cujo argumento girava em torno de testes secretos no âmbito médico: os médicos dos EUA estavam matando centenas de milhares de pessoas a cada ano com medicamentos e com os maus tratamentos em hospitais. Esse argumento era baseado, de fato, em estudos científicos que denunciam. O produtor me olhou e disse: “Sim, você me disse por telefone sobre esta história. Na verdade vim, apenas para ver que cara de louco você pode ter.”
A verdade é que ele era um tipo agradável, e conversamos durante uma hora, mais ou menos. Ele me garantiu que sua carreira terminaria se alguma vez se pusesse a trabalhar seriamente na arrecadação de dinheiro para realizar um roteiro com o qual eu tinha em mente. “Assim que voçe começasse a conseguir dinheiro para fazer este filme, vozes seriam ouvidas. As pessoas saberiam do que se trata o filme. E então, perderia todos seus amigos da Indústria e já não te responderiam ligações. Você estaria acabado”.
Finalmente, falei, não faz muito tempo, com um homem que eu qualificaria como “angariador de fundos médicos”. Um tipo que operava ao redor da indústria do cinema.
Ele basicamente se dedicava a canalizar grandes quantias em dinheiro procedentes de pessoas famosas que doavam para causas médicas.
Para ver sua reação, lhe disse que tinha um roteiro sobre as mortes em massa provocadas pela Indústria Médica nos EUA. Ele me olhou e sorriu: “Você está brincando comigo, certo? Aposto minha casa contra um dólar da sua parte que nunca chegará a fazer um filme como esse”. Eu lhe pergunte por quê razão chegaria a fazer uma aposta desse calibre e sua resposta foi muito reveladora. Ele me disse: “Nós e o pessoal do cinema dormimos na mesma cama. Estamos felizmente casados há muito tempo. Você acredita que pode vir aqui e dizer a um de nós que o outro esteve enganando-o e que pretende contar a todos? Como você acredita que vamos reagir?”
Ao longo dos anos, aprendi que o cartel médico e Hollywood estão estreitamente relacionados.
Você pode escalar o quanto quiser para tentar entender como funciona esta relação entre ambas indústrias, mas o nível do território, onde os atores, agentes, produtores e diretores tentam viver e trabalhar, todos estão sob estrito controle. E todos eles sabem. Não vão falar disso publicamente, mas sabem.
Bem, esta é a opinião de Rappoport e, evidentemente, pode ser discutida.
Mas o que Rappoport denuncia, não parece tão fantasioso quando vemos casos tão reveladores como o de Robert De Niro e o do filme Vaxxed no Festival de Cinema de Tribeca…
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: